Início / Destaques / Homem morre após ter mal súbito ao ver rapaz pular muro e entrar em terreno em SC

Homem morre após ter mal súbito ao ver rapaz pular muro e entrar em terreno em SC

Um homem morreu após ter um mal súbito ao ver um rapaz pular o muro de um terreno para outro em Joinville. Vizinhos relataram à Polícia Militar que o rapaz estava sob efeito de álcool ou drogas.

Segundo a PM, os moradores relataram que quando viram o homem entrar em um terreno gritaram “pega ladrão”, mas ele não chegou a entrar em nenhuma residência ou roubar algo.

Ele tentou fugir, foi impedido pelos vizinhos e entrou em luta corporal com alguns. Machucou algumas pessoas e também se feriu, depois sendo levado para a Central de Plantão Policial. Lá, disse que não pretendia assaltar ninguém, apenas queria ir de um terreno para outro.

Segundo os policiais, ele assinou um termo circunstanciado por lesão corporal, ameaça e violação de domicílio, foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e, depois, liberado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Kindermann fica no 0 a 0 diante do Corinthians

O Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves recebeu nesta quarta-feira, 23, a equipe do …