Notícias de Caçador e Região

Homem morre após engolir cocaína para escapar da PM 

Uma abordagem por tráfico de drogas terminou com um homem morto em Santa Catarina. Foi na noite desta quarta-feira (21), em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. O homem, que não teve a idade revelada, morreu após engolir papelotes de cocaína para escapar da abordagem policial.

Conforme informações passadas pela própria PM (Polícia Militar), os policiais realizavam rondas na região central da cidade quando abordou um veículo em atitude suspeita. Durante a revista os agentes encontraram com o carona do automóvel sete pedras de crack e duas buchas de cocaína. A PM também apreendeu uma certa quantia em dinheiro e também um aparelho celular.

Chamou a atenção dos policiais o fato de que durante toda a revista o motorista do carro permaneceu em silêncio. Até que em determinado momento ele começou a convulsionar e precisou ser socorrido pelos agentes.

A polícia então o levou ao hospital, onde verificaram que ele havia engolido ao papelotes de cocaína. Pelo menos 10 papelotes foram retirados pela boca do homem, que durante o atendimento sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.