Início / Destaques / Homem morre após cair de trator e ser atropelado pelo veículo

Homem morre após cair de trator e ser atropelado pelo veículo

O pedreiro Daniel Rodrigues de Oliveira, de 52 anos, conhecido como Véio, foi vítima de uma fatalidade, na tarde de quinta-feira, 19, na BR-282, localidade de Cabo de Lança em Lages, quando perdeu a vida em um acidente .

Daniel, estava em um trator, juntamente com Abdizio Jose de Liz, de 53 anos, que dirigia o veículo. Véio, se desequilibrou e caiu sobre a roda, como o condutor não conseguiu parar imediatamente, a roda acabou passando por cima da vítima.

Populares acionaram o Sam, que devido à gravidade encaminhou duas equipes ao local. O helicóptero Águia 4, também foi acionado, porém nada puderam fazer. Daniel já estava em óbito.

A Polícia Rodoviária Federal, e o IML foram acionados, o corpo foi removido para necropsia. A PRF colheu dados do acidente e fez procedimentos cabíveis no local. Daniel era morador do bairro Vila Nova em Lages.

Com informações do site No Ato 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Com o título do primeiro turno, Kindermann está na final do Catarinense

  O Kindermann enfrentou a Chapecoense em jogo decisivo valendo o título do turno neste …