Notícias de Caçador e Região

Homem morre após batida frontal entre carros em Monte Carlo

Um homem de 53 anos morreu após bater de carro com outro veículo na SC-452, em Monte Carlo. O acidente foi registrado no final da tarde de domingo (28), por volta das 18h. A vítima teria morrido ainda no local.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, no local estavam dois carros que teriam colidido de frente. Um dos veículos envolvidos seria um Chevrolet Corsa, de cor bordô, placas de Monte Carlo, onde estava o homem de 53 anos. Ele era o único ocupante do Corsa.

O outro carro envolvido na colisão é uma caminhonete de modelo Chevrolet S10, de cor prata, também com placas de Monte Carlo. O veículo era conduzido por um homem de 41 anos, único ocupante. Ele não apresentava lesões e dispensou atendimento, conforme informado pelos bombeiros.

Os bombeiros fizeram o desencarceramento da vítima e o corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia Científica e do IML (Instituto Médico Legal). A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) cuidou do local e controlou o trânsito. Não há detalhes do que poderia ter causado a colisão.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.