Homem morre ao cair em moedor de descarte de indústria

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem morreu na manhã deste sábado (29) ao sofrer um acidente de trabalho, em uma indústria, no Bairro Moinhos em Lajeado. O fato se passou na empresa Minuano de Alimentos, na Rua Carlos Sphor Filho.

Conforme a Polícia Civil, por meio do delegado José Romaci Reis, por volta das 9h30 o órgão de segurança foi acionado pela empresa Faros, localizada em Cruzeiro do Sul. Foi relatado que ao ocorrer o descarregamento de uma carga de dejetos oriundos da Minuano foi visualizado por funcionários que havia uma bota e parte de um corpo humano.

No local, a Polícia constatou que as partes da vítima estavam em meio a aproximadamente seis mil quilos de dejetos de frangos. Estes dejetos foram removidos e localizadas outras partes do corpo. Ainda, foi encontrado um celular e uma carteira com os documentos da vítima, a qual foi identificada como João Manoel Silva Santos (31).

Ainda no local, a Polícia foi informada de que na empresa onde ocorreu o acidente havia partes de um corpo no interior de uma moega, espécie de moedor, que fica do lado de fora, em local de difícil acesso.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar a retirada dos restos mortais. Ainda de acordo com o delegado, como o local era suspeito, foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia não descarta a prática de um homicídio.

Diante disso, foi solicitada a preservação das imagens das câmeras de segurança. Ainda, será realizado o levantamento das outras pessoas que estavam trabalhando no local no momento do ocorrido, em horário próximo do final do expediente. MS

A empresa Minuano emitiu uma nota em que afirma lamentar profundamente o ocorrido.

Com informações Grupo Independente 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp