Notícias de Caçador e Região

Homem morre ao cair em moedor de descarte de indústria

Um homem morreu na manhã deste sábado (29) ao sofrer um acidente de trabalho, em uma indústria, no Bairro Moinhos em Lajeado. O fato se passou na empresa Minuano de Alimentos, na Rua Carlos Sphor Filho.

Conforme a Polícia Civil, por meio do delegado José Romaci Reis, por volta das 9h30 o órgão de segurança foi acionado pela empresa Faros, localizada em Cruzeiro do Sul. Foi relatado que ao ocorrer o descarregamento de uma carga de dejetos oriundos da Minuano foi visualizado por funcionários que havia uma bota e parte de um corpo humano.

No local, a Polícia constatou que as partes da vítima estavam em meio a aproximadamente seis mil quilos de dejetos de frangos. Estes dejetos foram removidos e localizadas outras partes do corpo. Ainda, foi encontrado um celular e uma carteira com os documentos da vítima, a qual foi identificada como João Manoel Silva Santos (31).

Ainda no local, a Polícia foi informada de que na empresa onde ocorreu o acidente havia partes de um corpo no interior de uma moega, espécie de moedor, que fica do lado de fora, em local de difícil acesso.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar a retirada dos restos mortais. Ainda de acordo com o delegado, como o local era suspeito, foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia não descarta a prática de um homicídio.

Diante disso, foi solicitada a preservação das imagens das câmeras de segurança. Ainda, será realizado o levantamento das outras pessoas que estavam trabalhando no local no momento do ocorrido, em horário próximo do final do expediente. MS

A empresa Minuano emitiu uma nota em que afirma lamentar profundamente o ocorrido.

Com informações Grupo Independente 

Veja Também

Comentários estão fechados.