Search
Close this search box.

Homem morre afogado em açude, em Fraiburgo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem de 28 anos morreu afogado em um açude no município de Fraiburgo, nas proximidades da SC-355. O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda na noite de sábado, 18, para iniciar as buscas, mas só localizou a vítima na tarde deste domingo, 19.

A equipe trabalhou até o final da noite de sábado e suspendeu as buscas, que foram retomadas no início da manhã de domingo. De acordo com testemunhas, a vítima estava pescando com amigos e o sogro no local, que viu o homem pela última vez em um caiaque, ainda por volta das 17 horas de sábado.

O Corpo de Bombeiros trabalhou com três mergulhadores e também fez buscas nas margens do açude. Ainda no final da manhã, o dono do açude utilizou uma retroescavadeira para esvaziar um pouco o local, que era muito extenso, chegando a atingir 7 metros de profundidade em alguns pontos.

Após o nível da água ficar mais baixo, os mergulhadores encontraram o corpo da vítima, por volta das 14 horas deste domingo. Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para os levantamentos da ocorrência e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp