Notícias de Caçador e Região

Homem morre afogado após tentar atravessar rio em Correia Pinto

Um homem de 34 anos morreu afogado na tarde deste domingo (24), após tentar atravessar o rio Tributo, em Correia Pinto, na região serrana de Santa Catarina.

As guarnições do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foram acionadas por volta das 16h, para averiguar o suposto afogamento de um homem no rio Tributo, na Avenida Rui Barbosa, no Bairro São Pedro.

Pessoas que estavam no local relataram às guarnições terem visto um homem pulando dentro no córrego e tentando atravessá-lo. No entanto, por não conseguir, ele teria tentado retornar, mas acabou submergindo.

Os bombeiros realizaram uma busca dentro do rio e arredores, porém, não encontraram a vítima.

Na sequência, foi feita uma nova busca com auxílio do barco do GBM (Grupo de Bombeiros Militar) de Correia Pinto até a chegada dos mergulhadores do 5º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), sediado em Lages.

Cerca de uma hora depois do início da procura, os mergulhadores localizaram o corpo do homem nas imediações de onde ele teria submergido. A identidade dele não foi revelada.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Lages foi acionado e o local ficou aos cuidados da Polícia Civil de Correia Pinto.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.