Um homem foi preso na manhã desta terça-feira, 31, em Caçador após manter sua esposa e filhos reféns em uma residência na Rua Francisco de Souza, no Martello. O homem, que apresentou sinais de embriaguez, ameaçou os dois reféns de morte enquanto estava na casa.
Segundo a mulher, o homem bateu na porta da casa durante a madrugada pedindo que ela fosse embora com ele para o litoral. Depois de receber um não como resposta, o homem quebrou os vidros das janelas e invadiu a residência.
Ele quebrou diversos objetos da residência e a todo momento ameaçava matar a mulher e o filho e logo depois tirar a própria vida. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local iniciou as negociações com o homem.
O suspeito se recusava a se entregar e continuava segurando sua esposa pelo pescoço com a faca direcionada para ela. Ele não aceitou largar a faca e nem sair do local. Somente depois que sua mãe foi até a residência conseguiu que ele soltasse a arma branca e se entregasse para a PM.
Ele foi preso pela Polícia Militar por violência doméstica, cárcere privado, ameaça, tortura e dano qualificado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.