Notícias de Caçador e Região

Homem liga para os bombeiros dizendo que estava se afogando, e é encontrado às margens de rio

Um registro inusitado foi feito neste sábado, 25, em Três Barras (SC). Um homem ligou para Os Bombeiros, afirmando que alguém havia se atirado nas águas do Rio Negro, na divisa com São Mateus do Sul (PR).

No local, foi encontrado o automóvel da possível vitima, e, ao se aproximar da margem do rio, os socorristas ouviram gritos de socorro. A embarcação foi colocada na água e outra equipe deslocou pela mata as margens do rio. Uns 500 metros à frente, foi avistada uma pessoa caída no barranco, com sinais vitais estáveis e sem lesões aparentes.

Com sinais de embriaguez, o homem relatou estar sob efeito de drogas. Após realizar os procedimentos, o jovem não quis ser conduzido ao pronto atendimento para ser atendido pela equipe médica.

A ocorrência mobilizou duas guarnições dos bombeiros e uma guarnição PM. Em conversa com a vítima, descobriu-se que foi ele mesmo que realizou o acionamento do Corpo de Bombeiro e PM com seu próprio telefone celular de forma anônima.

Sendo assim, foi registrado um boletim de ocorrência contra o homem, por mobilizar recursos das Guarnições BM e PM sem tratar de emergência, causando transtornos ao serviço.

Veja Também

Comentários estão fechados.