Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira, 13, por roubo, em Videira. O crime foi cometido em um estabelecimento comercial, no bairro Vila Verde. O suspeito havia sido liberado da Unidade Prisional Avançada de Videira recentemente por conta do coronavírus.
De acordo com a polícia, a PM foi acionada para deslocar ao local, onde dois indivíduos teriam invadido a loja de conveniências de um hotel e anunciaram o assalto. Eles renderam o atendente e fizeram várias ameaças.
A vítima repassou aos policiais as características e roupas que os suspeitos usavam. Com estas informações. Os policiais iniciaram buscas quando foram informados por populares que os suspeitos teriam entrado em uma residência, no bairro Vila Verde.
Os policiais fizeram um cerco na residência, sendo que os suspeitos tentaram fugir, sendo que foram contidos e presos. Na casa, os policiais encontraram os produtos do roubo.
Os produtos recuperados e os autores foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.
O detalhe que mais chamou atenção, foi o fato de que um dos envolvidos havia sido recentemente liberado da Unidade Prisional para cumprir prisão domiciliar devido à pandemia do COVID-19.