Homem leva tiro na cabeça e dois suspeitos são detidos

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem levou um tiro na cabeça e dois suspeitos do crime foram detidos pela Polícia Militar na noite deste sábado, 9, na Vila Santa Terezinha, em Caçador.

Segundo informações repassadas para a PM, Alex Rosa Prestes havia sido atingido por um tiro de raspão. Roberto Carlos Moraes, vulgo Polaco, e Adeildo Melo, vulgo Eder, foram acusados do crime.

Quando a Polícia Militar chegou à rua Beija Flor, Alex estava sendo atendido pelos Bombeiros Voluntários. Enquanto tomavam depoimentos no local, Polaco foi avistado entrando em uma residência. Revistado, nada foi encontrado e nem na casa onde morava.

Já na casa de Eder, os policiais encontraram várias cápsulas de munições deflagradas, mas nenhuma arma. À PM, o suspeito contou que as cápsulas já estavam no local quando ele foi morar lá.

Todos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos necessários, inclusive a vítima, assim que recebeu alta do hospital.

Entretanto, em depoimento na Delegacia, Alex se contradisse a respeito dos fatos. Eles foram entregues ao delegado de plantão.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp