A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira, 28, para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Blumenau, no bairro Dos Municípios.
No local a solicitante informou que estava em casa com a porta encostada, quando o suspeito entrou na residência e começou a ameaçar e a agredir verbalmente ela. Ele ainda ameaçou matar ela e colocar fogo na residência com três crianças dentro.
Depois disso, ele teria saído e voltado com um facão, com o qual começou a bater na parede. A mulher conseguiu tirar o facão dele e escondeu atrás da cama. Ela contou ainda que o autor continuou a gritar do lado de fora da casa, quando a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar.
Ela, que não mora junto com o suspeito há quatro meses, disse que deseja representar em desfavor dele pelas ameaças sofridas. Ela relatou que já possui uma medida protetiva em desfavor do autor.
Quando a guarnição chegou ao local o autor se evadiu. A guarnição efetuou rondas e localizou o autor nas proximidades. Diante da representação da vítima, ele teve seus direitos constitucionais lidos e foi conduzido à Delegacia para procedimentos.