Notícias de Caçador e Região

Homem invade carro com duas mulheres, é perseguido pela polícia e morre em troca de tiros

Duas mulheres, sendo uma delas grávida, foram sequestradas e mantidas reféns por um homem, na noite desta terça-feira, dia 20, em Indaial, no Vale do Itajaí.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam no estacionamento de um estabelecimento comercial quando foram rendidas pelo homem. Ele teria forçado as duas a entrarem no veículo delas, um Jeep Renegade, e foram ameaçadas, passando seus notebooks para outro carro que participava da ação.

O homem manteve as vítimas dentro do carro e começou a se deslocar sentido litoral. A PM tomou conhecimento dos fatos e fez um cerco na cidade de Blumenau e conseguiu localizar e acompanhar o carro na BR-470.

Durante a fuga, o carro entrou em uma rua sem saída, onde o condutor tentou forçar uma passagem para retornar para à rodovia e acabou colidindo o veículo, ficando sem condições de funcionamento.

O homem fugiu para uma área de mata e, armado com um revólver, buscou se abrigar atrás de uma árvore para impedir que fosse preso. Nesse momento, o autor do crime, que não atendeu nenhuma ordem de abordagem, atirando contra os policiais. Uma troca de tiros começou e o autor foi atingido, indo a óbito no local.

As mulheres foram socorridas sem ferimentos graves, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros.

As informações sobre eventuais participantes do crime estão sendo levantadas e encaminhadas à Polícia Civil para continuidade das investigações.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.