Notícias de Caçador e Região

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por caminhão

Um homem sofreu ferimentos graves ao ser atropelado por um caminhão na manhã de sábado, dia 04, em Concórdia. O acidente aconteceu por volta de 10h20 no bairro Guilherme Reich, em frente ao posto São Jorge. Equipes dos Bombeiros Voluntários e do SAMU atenderam o pedestre. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital São Francisco com suspeita de traumatismo craniano e de hemorragia, além de outras fraturas pelo corpo.

 

De acordo com as informações apuradas no local, o homem atravessou a rua em um local onde não há faixa de segurança. Uma pessoa que viu o acidente contou ao Jornalismo da Aliança FM que o homem ingressou no asfalto e quase foi atropelado por um carro de passeio, que conseguiu desviar. Já o caminhão, que fazia o sentido Guilherme Reich a Nova Brasília, acabou atropelando o pedestre. O motorista acionou o freio, mas não conseguiu evitar o acidente.

 

A Polícia Militar também esteve no local para sinalizar o trânsito e levantar informações sobre o acidente. A idade e o nome do homem ainda não foram confirmados.

Veja Também

Comentários estão fechados.