Homem fica gravemente ferido ao ser atropelado por caminhão 

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Homem

Um homem de 43 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um caminhão na noite desta terça-feira, dia 22, por volta das 22h40, na Rodovia Leopoldo Scheffer, em São Lourenço do Oeste.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o pedestre foi encontrado inconsciente, caído na pista, com fratura exposta na perna e lesões pelo corpo e crânio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima, que em seguida encaminhada para o hospital do município. O homem foi identificado pelo pai, que compareceu ao local depois de receber informações de que o filho havia sido atropelado.

 Motorista percebeu o atropelamento do homem só quando chegou na empresa

Ainda conforme a PM, antes do encerramento da ocorrência, por volta das 0h30, um jovem de 25 anos compareceu companhia, relatando que estava retornando de Concórdia e após passar a comunidade Frederico Wastner, escutou um barulho na lataria do caminhão.

Segundo o relato, o motorista seguiu até o pátio da empresa em que trabalha e quando desceu do veículo percebeu que havia sangue na lateral. Ele ligou para a proprietária da empresa e relatou o ocorrido. Na pista também havia marcas de sangue, segundo a PM.

Com informações Oeste Mais 

LEIA MAIS: Menina de 11 anos é sequestrada por homens armados na porta de casa

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp