Notícias de Caçador e Região

Homem esfaqueia ex-companheira e tenta suicídio, em Videira

Uma ocorrência movimentou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu na manhã desta segunda-feira (29) em Videira no bairro Carboni. Por volta das 7h15 da manhã um homem de 36 anos desferiu vários golpes de faca na ex-companheira de 26 anos, que não queria mais reatar o relacionamento.

De acordo com informações coletadas no local, o autor estava desde sexta-feira (26) na residência, e na manhã desta segunda, após a mulher ter tomado café e ido pegar a roupa para ir ao trabalho, o homem atacou a vítima pelas costas.

Um homem que morava também na residência, padrasto do autor, tentou segurá-lo, mas sem êxito. A mulher acabou caindo na área externa da casa.

O autor, ao sair da casa, desferiu vários golpes de faca em seu próprio pescoço, vindo a cair próximo à rua. Samu e bombeiros conduziram as vítimas ao hospital.

Ainda, de acordo com informações apuradas no local, o autor do crime estava separado da vítima há cinco meses e a vítima já havia registrado uma medida protetiva contra o autor.

Até a publicação da matéria não havia informações sobre o estado de saúde da vítima e do autor do crime.

A Polícia Militar efetuou registros fotográficos da cena e resguardou o local. A Polícia Civil assumiu as investigações sobre o fato.

 Com informações Rádio Vitória

Veja Também

Comentários estão fechados.