Search
Close this search box.

Homem esfaqueado pela companheira morre no hospital em Caçador

Gabriel Malheiro

Gabriel Malheiro

Compartilhe

O homem vítima de uma facada durante uma discussão com a companheira na madrugada desta quarta-feira (20), em Caçador, não resistiu aos ferimentos. A morte de Sedimar Melo Ribeiro foi confirmada às 14h30, em decorrência de hemorragia.

O caso aconteceu por volta da 1h49, na Avenida Albino Felipe Potrich, no bairro Martello. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela Central de Emergências para atender uma ocorrência inicialmente registrada como tentativa de homicídio.
No local, os policiais encontraram a mulher, que relatou ter discutido com o companheiro. Ambos estariam em visível estado de embriaguez alcoólica. Conforme o relato, durante o desentendimento o homem teria proferido ofensas verbais contra ela. Em meio à discussão, a mulher arremessou uma xícara contra o companheiro e, na sequência, pegou uma faca e desferiu um golpe na região central do abdômen da vítima.
Após perceber a gravidade da situação, a autora tentou conter o sangramento com um cobertor e pediu ajuda para familiares, que acionaram os Bombeiros Voluntários.
Sedimar foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Maicé, onde passou por atendimento intensivo. O ferimento tinha cerca de seis centímetros de profundidade, sendo necessárias transfusões de sangue. Durante o atendimento, ele chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pela equipe médica, mas acabou não resistindo.
A área do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Polícia Científica. A faca utilizada foi apreendida e encaminhada para perícia.
A mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Leia mais ..

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp