Notícias de Caçador e Região

Homem encontrado morto em potreiro foi assassinado a tiros

O laudo do Instituto Médico Legal apontou que Luiz Ricardo dos Santos, 33 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. A vítima foi encontrada sem vida na tarde da terça-feira (4) em um potreiro no Loteamento São Pedro, em Capinzal. A princípio a família acreditava que o rapaz poderia ter sido pisoteado por animais, pois era esquizofrênico e costumava deitar no potreiro para cochilar.

O delegado da Comarca, Gilmar Bonamigo, informou que após tomar conhecimento da causa da morte, os policiais iniciaram uma varredura para encontrar indícios do crime, quando tentaram procurar um indivíduo apontado pela comunidade como um ‘bandido’ da área.

“Quando os policiais se aproximaram da casa do rapaz, ele saiu correndo e durante a fuga perdeu uma bolsa com uma arma artesanal, celular e um silenciador. Diante da suspeita, representamos pela prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário na noite desta quarta-feira (5)”, relatou Bonamigo.

O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quinta-feira (6). Carlos Antônio da Silva, 18 anos, foi preso e acabou confessando a prática do crime e apontou onde estava escondida a arma do crime. “Ele disse que matou por uma dívida de R$ 100 reais em drogas, que tentou cobrar por diversas vezes. E assegurou que vai cobrar todos que devem dessa forma”, concluiu o delegado.

O autor foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Campos Novos.

Com informações Caco da Rosa 

Veja Também

Comentários estão fechados.