Notícias de Caçador e Região

Homem encontra corpo de irmão em córrego com mãos amarradas e cabeça coberta em SC

Um homem encontrou o corpo do irmão boiando em um córrego, em São José, na Grande Florianópolis. Segundo informações da polícia, a vítima estava com as mãos amarradas e a cabeça coberta. O homicídio foi registrado na terça-feira (6), por volta da 20h40.

O delegado da Polícia Civil e responsável pelas investigações, William Sales, informou que o corpo foi encontrado em área de mata no bairro no bairro Forquilhinhas. Segundo o delegado, o homem – que tinha 33 anos – foi morto a tiros. O nome dele não foi divulgado.

O caso está em investigação, por conta disso, o delegado não pode passar muitas informações. No entanto, destacou que a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto.

Por conta deste histórico, Sales não descarta que a morte tenha sido  motivada por dívidas relacionada a prática criminosa.  Contudo, a hipótese será apurada durante as investigações, que deve identificar – além da motivação – o responsável pelo crime.

Histórico policial

Tanto o homem que foi encontrado morto, quanto o irmão dele, possuem vária passagens policiais, conforme informou a PM (Polícia Militar). Os dois também estavam com mandado de prisão preventiva em aberto.

A PM destacou que a vítima do homicídio tinha passagens policiais por r furto, tentativa de furto, violação de domicílio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Já o irmão dele, tinha passagens por descumprimento de medida protetiva, ameaça, roubo, maus-tratos contra adolescente, furto, posse de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Após encontrar o corpo do irmão no córrego, o homem permaneceu no local e foi preso pela polícia, por conta do mandado de prisão que estava em aberto.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.