Notícias de Caçador e Região

Homem é suspeito de matar a facadas o atual companheiro da ex-esposa

Um homem é suspeito de matar a facadas o atual da ex-companheira em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (11), a PM (Polícia Militar) encontrou a vítima no bairro Imperial.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a motivação do crime seria por ciúmes, o suspeito não aceitava o termino da relação e teria atacado o atual companheiro da ex-mulher. Ainda conforme relato da PM, o suspeito teria utilizado uma faca para cometer o crime.

Após reunir informações, a polícia iniciou rondas em busca do suspeito e encontrou o homem já no Centro de Concórdia, onde foi abordado, preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil do município.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionados e estiveram no local do crime. O Corpo de Bombeiros verificou a vítima e identificou que estava sem sinais vitais.

A polícia não informou se algum dos envolvidos contava com histórico policial. Também não foi informado se a esposa da vítima contava com medida protetiva contra o ex-marido.

Com informações ND Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.