Notícias de Caçador e Região

Homem é preso suspeito de torturar e matar enteado de quatro anos

Um homem de 25 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil na última quinta-feira, dia 9, suspeito de ter torturado e matado o enteado de quatro anos, em Indaial, no Vale do Itajaí. O menino morreu na quarta-feira, dia 8, por traumatismo craniano e tinha hematomas pelo corpo. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

A polícia pediu a prisão à Justiça depois de ter recebido a informação de que o padrasto iria fugir do estado. Ele foi preso no bairro Benedito, na mesma cidade onde ocorreu o crime. A investigação apura se houve participação de mais pessoas no crime e ainda aguarda o laudo pericial do caso.

O caso

O caso ocorreu no fim da manhã de quarta-feira, na casa onde a criança morava com o padrasto e a mãe, que está grávida. Os vizinhos viram quando o homem saiu com a criança nos braços pedindo socorro. Ele dizia que o garoto tinha caído no banheiro e batido a cabeça.

O Samu foi chamado e o menino foi levado desacordado ao hospital de Indaial, onde a equipe médica identificou marcas de lesões no corpo. Depois, a criança foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, de Blumenau, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

Com informações G1

Veja Também

Comentários estão fechados.