Notícias de Caçador e Região

Homem é preso suspeito de estuprar mulher, no Oeste

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (05) suspeito de amarrar e estuprar uma mulher de 31 anos em Capinzal. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros no Loteamento Colina.

A guarnição foi acionada para averiguar denúncias informando que uma mulher estaria pedindo socorro dentro de uma residência. Chegando ao local, os militares constataram o fato. Inicialmente, foi tentado bater na porta, porém não houve resposta, apenas os pedidos por ajuda continuavam. Os policiais arrombaram a porta, que estava fechada, e adentraram na residência. Logo, foi avistada uma mulher em um quarto deitada sobre um colchão, amarrada, envolvida por cobertores que apresentavam manchas de sangue. A mulher disse que foi amarrada e estuprada pelo homem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento e depois dos primeiros socorros conduziu a mulher à emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico. Conforme a guarnição, ela apresentava marcas de mordidas na região dos braços e demais hematomas pelo corpo.

O homem foi encontrado na sala, sentado em um sofá. Os policiais deram voz de prisão e o conduziram, primeiramente, ao hospital devido ao mesmo apresentar algumas lesões na região do pescoço e depois até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. Também foram apreendidos os objetos envolvidos na cena.

Segundo informações, o casal possui um filho e o relacionamento deles seria conturbado de idas e vindas.

Fonte: Rádio Capinzal

Veja Também

Comentários estão fechados.