Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 11 anos

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Filha

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais prendeu um homem de 46 anos suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 11 anos. O crime ocorreu em Ninheira, município do norte do estado.

O suspeito foi preso na casa da irmã e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.

Investigação

De acordo com a corporação, o Conselho Tutelar de Ninheira relatou o crime no dia 3 de março, e a equipe da Delegacia de Polícia em São João do Paraíso passou a apurar o caso.

Conforme as investigações, o suspeito cometia os abusos sexuais aos finais de semana, quando estava próximo da vítima. A mãe da menina contou que era forçada pelo homem, mediante ameaça, a autorizar que a criança ficasse com ele aos finais de semana.

Segundo a mulher, o suspeito dizia que ela perderia a guarda da filha se o proibisse de ter contato com ela.

O delegado Gildeilson Contão, que coordena a investigação, conta que o suspeito usava da sua condição de pai, de forma covarde, para forçar os atos sexuais com a vítima.

“O crime se repetiu por diversas vezes, conforme relato informal coletado da menor. O exame de corpo de deito constatou a gestação resultante de estupro“, afirma. O delegado ainda aponta que não resta dúvida quanto à autoria do crime, já que as investigações levaram a elementos testemunhais e periciais consistentes.

Entre as provas coletadas está o relato da vítima sobre os abusos, atribuindo a prática deles ao pai.

Com informações BHAZ 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp