Notícias de Caçador e Região

Homem é preso suspeito de estuprar a vizinha de sete anos em Indaial

Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Civil de Indaial nesta segunda-feira (9). Ele é suspeito de estuprar por ao menos duas vezes a vizinha de sete anos de idade. De acordo com o delegado Marcos Okuma, os crimes ocorreram recentemente, durante a pandemia do coronavírus.

Conforme as investigações, o suspeito tem um filho pequeno e se aproveitava dos momentos em que o menino brincava com a vizinha para praticar os abusos. Em uma das oportunidades, a mãe da vítima chamou a filha a voltar para casa e percebeu que a menina demorava.

Ao ir ver o que tinha acontecido, mulher notou que o homem e a criança saíram de um lugar muito reservado. Ao questionar a filha, a menina contou que o suspeito a obrigava a fazer sexo oral nele e também acariciava as partes íntimas dela.

O suspeito nega os abusos, mas no entendimento da polícia há indícios comprovando a prática dos delitos. A menina passou por análise com uma psicóloga policial e seguirá em acompanhamento. O homem está ao dispor da Justiça na Unidade Prisional Avançada de Indaial.

Com informações ND Online 

Veja Também

Comentários estão fechados.