Duas mulheres foram assassinadas na manhã desta segunda-feira, 28, no município de Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina. Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O crime ocorreu na Linha Garibaldi, interior da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o homem se desentendeu com a jovem, que foi morta por dois disparos de arma de fogo. Logo em seguida, ele foi até a casa da ex-sogra e também atirou contra a idosa. Natana Mara dos Santos, de 27 anos, e Maria Filippi Chiela, de 70, morreram ainda no local.
O homem utilizou uma pistola com capacidade para 15 tiros. Localizada com seis munições intactas, a arma foi apreendida pela PM, que também evitou que o suspeito cometesse suicídio. Conforma a guarnição, ele foi encontrado com a arma apontada para a cabeça. Depois de aproximadamente 30 minutos de negociação, decidiu se entregar.
O acusado foi levado para a Polícia Civil de Chapecó. A PM informou desconhecer que tipo de relacionamento o homem tinha com a jovem. “Elas [vítimas] não são mãe e filha, apesar de aparentar num primeiro momento, pelo tipo de ocorrência. Não temos como saber qual foi a motivação, a investigação deve apontar isso”, acrescentou a Polícia Militar.
Com informações Oeste Mais