Search
Close this search box.

Homem é preso suspeito de abusar, agredir e ameaçar companheira

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Padrasto

Um homem de 30 anos foi detido por suspeita de abusar sexualmente, agredir e ameaçar a companheira em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 10h de domingo (29). A vítima é uma mulher de 28 anos.

A guarnição foi acionada via 190 para atender ocorrência gerada pelo aplicativo da PMSC cidadão. Segundo relato da vítima, o companheiro voltou para casa na manhã de domingo, em torno das  7h, embriagado e alterado.

O suspeito chegou e quebrou os móveis da residência, pegou o próprio celular e jogou contra a parede, e quis pegar o celular da vítima para quebrar também, mas que ela conseguiu esconder. O homem ficou batendo na parede, e então deu um soco no rosto e na perna da vítima, segundo a PM.

Logo após a agressão ele pegou uma faca e segurou no queixo da mulher, simulando que iria lhe dar uma facada. A vítima então foi forçada a fazer sexo com o homem, contra a própria vontade. Quando o companheiro terminou o ato, a trancou dentro de casa e escondeu as chaves da residência.

A vítima então esperou que ele pegasse no sono, encontrou a chave escondida, e saiu para poder buscar ajuda. Ao entrar na casa, a PM encontrou o homem deitado na cama, dormindo. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão, e os conduziu até a Delegacia de Polícia Civil para demais esclarecimentos.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp