Homem é funcionário de uma empresa de fruticultura e rendeu o patrão dentro do carro durante uma viagem
Um homem foi preso nesta terça-feira, 7, por roubo, sequestro e cárcere privado de um empresário rural e sua esposa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Videira e a prisão ocorreu em Tangará.
Segundo a PM, o autor do crime é funcionário de uma empresa de fruticultura e estava sendo levado para uma consulta médica em outra cidade quando de posse de uma faca rendeu o patrão, que estava dirigindo a caminhonete.
O funcionário tomou a direção do veículo e rumou para o interior do município de Tangará. Porém, esse fato foi percebido por um dos filhos do empresário que estava em uma motocicleta e cruzou pela caminhonete de seu pai. Diante da situação, o filho tentou abordar o veículo, mas o criminoso acelerou e fugiu.
Em seguida, o filho do empresário voltou para a casa e junto com o irmão pegou um segundo veículo da família, indo ao encalço dos pais. Eles foram encontrados em uma propriedade onde o autor, ainda de posse da faca, mantinha o casal sob ameaças.
Quando as viaturas da polícia chegaram ao local, o filho do empresário já havia desarmado o criminoso. Os policiais foram até a casa do suspeito e realizaram a prisão em flagrante. No momento da abordagem, o autor estava de posse de um facão, mas acabou por largar a arma,
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Polícia onde era aguardado pelo plantão da Polícia Civil para prestar depoimento.
Com informações RBV Rádios
LEIA TAMBÉM: Alexandre Nardoni vai para regime aberto após 16 anos preso