Notícias de Caçador e Região

Homem é preso por latrocínio e confessa ter matado idoso esganado, no Oeste 

Prisão ocorreu na manhã desta terça-feira

Um homem foi preso suspeito de latrocínio, após um mandado de prisão ser cumprido na manhã desta terça-feira, dia 27, na Linha Granja Berté, interior de Ponte Serrada. 

Conforme as informações da Polícia Civil, o crime foi investigado no último dia 7 de agosto, quando a vítima Miguel Boeirade 61 anos, estava desaparecida e foi encontrada sem vida, no final daquele mesmo dia.  

O caso era investigado como uma morte aparentemente natural, mas evoluiu para um homicídio quando o laudo pericial chegou nas mãos da polícia. 

Com base nas investigações propostas, os policiais concluíram o caso como latrocínio, porque foram levados da vítima naquele dia um aparelho celular e dinheiro. 

No interrogatório, o suspeito de 35 anos confessou a autoria do crime, afirmando ter atraído a vítima até um local abandonado e, após ela se negar a entregar os pertences, esganou a vítima até a morte. 

O autor, natural de Chapecó e com um longo histórico policial, foi interrogado e encaminhado ao sistema prisional do Estado. 

Com informações Oeste Mais 

Veja Também
Comentários
Loading...