Um homem foi preso suspeito de latrocínio, após um mandado de prisão ser cumprido na manhã desta terça-feira, dia 27, na Linha Granja Berté, interior de Ponte Serrada.
Conforme as informações da Polícia Civil, o crime foi investigado no último dia 7 de agosto, quando a vítima Miguel Boeira, de 61 anos, estava desaparecida e foi encontrada sem vida, no final daquele mesmo dia.
O caso era investigado como uma morte aparentemente natural, mas evoluiu para um homicídio quando o laudo pericial chegou nas mãos da polícia.
Com base nas investigações propostas, os policiais concluíram o caso como latrocínio, porque foram levados da vítima naquele dia um aparelho celular e dinheiro.
No interrogatório, o suspeito de 35 anos confessou a autoria do crime, afirmando ter atraído a vítima até um local abandonado e, após ela se negar a entregar os pertences, esganou a vítima até a morte.
O autor, natural de Chapecó e com um longo histórico policial, foi interrogado e encaminhado ao sistema prisional do Estado.
Com informações Oeste Mais