Notícias de Caçador e Região

Homem é detido por furto, em Caçador

A Polícia Militar de Caçador atendeu na noite deste domingo, 10, uma ocorrência de furto no bairro Rancho Fundo. Os policiais foram acionados por um homem, vizinho da residência furtada.

O vizinho teria visto toda a ação. Segundo ele, o suspeito forçou a porta da residência. Não conseguindo abrir a porta, ele foi para baixo da casa, onde furtou um cilindro.

A guarnição, após coletar os dados, saiu em diligências para a captura do suspeito, A.S.D.S, que já é conhecido devido a vários furtos cometidos pelo bairro. Em rondas, os policiais abordaram o acusado próximo ao local do crime e realizaram a revista pessoal onde identificaram que o mesmo estava sentado ao lado do objeto furtado.

A vítima  relatou que teria acabado de chegar na residência e constatou que teria uma tábua de madeira despregada e haveria sido furtada de sua casa um cilindro de madeira juntamente com um chinelo de cor azul e preto.

Foi dada voz de prisão ao autor repassado seus direitos constitucionais e algemado. A vítima deslocou até a delegacia de Polícia Civil para representação

Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e fez o levantamento fotográfico.

Veja Também

Comentários estão fechados.