Notícias de Caçador e Região

Homem é preso por embriaguez e posse ilegal de arma de fogo, no Rancho Fundo

Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência ocorreu no bairro Rancho Fundo, nesta terça-feira, 12, após o homem colidir na cerca de uma residência. Ele dirigia uma VW Parati.

Conforme a polícia, eles foram acionados para atender a uma ocorrência onde um carro teria atingido a cerca de uma residência e o motorista estaria em visível estado de embriaguez. No local, a guarnição constatou o fato, e localizou o veículo encostado de ré na cerca.

Os policiais localizaram o condutor a alguns metros do local da ocorrência deitado na via, em visível estado de embriaguez.

Os policiais realizaram buscas pessoais no condutor, onde nada ilícito foi localizado. Com isso, a guarnição retornou até a residência dos fatos, onde foram encontradas armas e munições.

Foi apreendida uma caixa de madeira contendo três espingardas de diferentes calibres, diversas munições e acessórios para recarda de cartuchos. Ainda em revista no veículo, foi localizado no porta luvas um revólver calibre. 38, municiado com cinco munições intactas e um coldre com sete munições em uma cartucheira.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, lavrado o boletim de ocorrência e conduzido até a delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas e materiais apreendidos para as providências cabíveis.

Veja Também
Comentários
Loading...