Notícias de Caçador e Região

Homem é preso por dirigir embriagado e colidir em telefone público

Um homem foi detido e encaminhado à Delegacia depois de realizar uma manobra perigosa e danificar um telefone público nas proximidades da Pista de Skate, em Caçador. A infração foi flagrada por câmeras do sistema de vídeo monitoramento e a abordagem foi realizada por equipes da Guarda Municipal.

De acordo com informações da Guarda, guarnições faziam serviço de patrulhamento na Pista de Skate quando presenciaram a infração promovida pelo indivíduo, que acabou fugindo do local.

Com auxílio do Centro de Operações Integradas (COI), os agentes conseguiram localizar o veículo suspeito e, na avenida Barão do Rio Branco, tentaram abordá-lo, porém o mesmo não obedeceu à ordem de parada e seguiu para sua residência.

Mesmo tendo sido seguido até sua casa, o condutor não quis colaborar e recusou-se e assumir sua culpa sobre os danos ao patrimônio público. Foi preciso a presença da Polícia Militar para levá-lo preso.

Já na delegacia, foi constatado que o indivíduo apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo que inclusive, dentro de seu carro, havia várias latas de bebida.

Com base nos fatos, o delegado de plantão estipulou fiança e o cidadão só foi liberado após o pagamento. Ele também foi autuado por dirigir sem habilitação, desobedecer à ordem de parada, por dirigir embriagado e por danificar patrimônio público.

Veja Também

Comentários estão fechados.