Homem é preso por deixar bebê trancado sozinho em carro em cidade de SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Homem

A Polícia Militar de Blumenau prendeu um homem por deixar o filho de um ano e dez meses trancado sozinho dentro de um carro no estacionamento de um supermercado em Blumenau.

A ocorrência foi na tarde dessa segunda-feira (20), no bairro Victor Konder. A polícia foi acionada e informou que quando chegou no local muitas pessoas estavam ao redor do veículo e a criança estava trancada dentro, já bastante vermelha, suando, espumando pela boca e revirando os olhos.

Com o auxílio de testemunhas, a polícia retirou a criança de dentro do veículo e prestou os primeiros socorros. O Samu também foi acionado e prestou atendimento. O bebê não precisou ser encaminhada ao hospital.

Ainda de acordo com a polícia, o pai apareceu em seguida e relatou que teria deixado a criança apenas um minuto no carro, mas o registro das câmeras de segurança do estabelecimento mostraram que o bebê ficou pelo menos dez minutos sozinho.

O Conselho Tutelar foi até o local e liberou a criança para a mãe. O pai foi preso por abandono de incapaz e conduzido à Central de Polícia.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp