Homem é preso por cárcere privado e estupro em Três Barras

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil de Canoinhas prendeu na localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras, Antonio José Szydoiski. Ele é acusado de manter a esposa e dois filhos adolescentes em cárcere privado, além de estuprar sistematicamente a esposa.

O caso só foi descoberto porque a irmã da esposa de Antonio ficou sabendo das agressões perpetradas pelo acusado e fez boletim de ocorrência na Delegacia de Três Barras. A irmã da vítima levou ela e os filhos para sua casa. A Polícia iniciou uma investigação, mas encontrou grande resistência das vítimas e vizinhos em prestar depoimento. Durante a investigação, Antonio foi até a casa da cunhada e arrastou a filha de 13 anos pelos cabelos para casa. No dia seguinte a Polícia conseguiu mandado de prisão contra o acusado, que foi preso dentro de casa.

Ele foi indiciado por cárcere privado e estupro. Sua esposa relatou que ao se recusar a fazer sexo com ele, Antonio não só a obrigava a manter a relação, como só se contentava quando “tirava sangue” dela.

A Polícia investiga se ele teria abusado dos filhos também. O filho de 15 anos tem problemas mentais, mas era impedido pelo pai de frequentar uma escola especial. Tanto ele quanto ela frequentavam a escola, mas eram proibidos pelo pai de contar qualquer coisa sobre o cotidiano da família. Vizinhos relataram que testemunharam situações de violência, mas que Antonio os ameaçava se procurassem a Polícia.

Ele está detido na Unidade Prisional Avançada de Canoinhas.

Com informações de JMais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp