Search
Close this search box.

Homem é preso após invadir casa da ex e atirar contra o atual namorado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Foi preso na tarde desta sexta-feira, 03, o autor de uma tentativa de homicídio cometida no começo da manhã em uma casa na Vila Cordazo, em Joaçaba. A vítima levou um tiro a queima-roupa, logo após entrar em luta corporal com o autor. Uma mulher que estava na casa também foi agredida e sofreu ferimentos.

Após o crime, o autor, de 42 anos, fugiu do local e a Polícia Militar (PM) iniciou as buscas na região, já que ele havia vindo de Capinzal para cometer o crime. Os policiais militares que atuaram na ocorrência obtiveram informações com a mulher que estava na casa, ex-companheira do autor, dos locais onde o homem poderia estar. Uma ação conjunta entre a PM e Polícia Civil foi montada e as informações levaram a localização do homem, que foi encontrado bebendo em um bar, as margens da SC-150, em Piratuba.

O autor recebeu voz de prisão e foi levado para prestar depoimento na delegacia de Joaçaba.

O fato aconteceu por volta das 7h da manhã na Rua Luciano Viecelli, bairro Vila Cordazzo, em Joaçaba. De acordo com as informações colhidas no local, o homem de 42 anos, que reside em Capinzal, veio até Joaçaba, invadiu a casa da ex-companheira e entrou em luta corporal com outro homem, de 29 anos, que estava na residência e o feriu com um tiro no abdômen. O autor dos disparos fugiu em um Vectra de cor preta.

A vítima levou o tiro a queima-roupa e teve vários órgãos atingidos. O projétil entrou pelo abdômen e saiu nas costas da vítima. O homem foi submetido a uma cirurgia.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp