Homem é preso após furtar loja e agredir policial em Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

 Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã dessa quinta-feira, 4, após furtar uma loja na avenida Barão do Rio Branco, em Caçador. Durante a abordagem policial, o autor resistiu à prisão e agrediu um policial que ficou ferido.

 De acordo com o relatório policial, a guarnição estava em rondas quando avistou o homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram produtos furtados de uma loja com o suspeito, o qual resistiu à prisão e provocou um corte e torção leves em um dos policiais.

 O homem foi imobilizado e algemado pela guarnição. Ele negou o cometimento do furto, mas funcionários da loja comprovaram a autoria por meio de imagens de câmeras de monitoramento que flagraram o crime.

 Após serem realizados os procedimentos cabíveis, o autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde aguardará as medidas judiciais cabíveis. Ele deverá responder por furto, desobediência, resistência à prisão e lesão corporal.

 Segundo as informações policiais, o preso já possuía uma extensa ficha criminal, com diversos boletins de ocorrência registrados como furto, dano, lesão corporal, desacato, desobediência, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp