Notícias de Caçador e Região

Homem é preso após agredir e manter esposa e filho em cárcere privado

Uma mulher de 28 anos conseguiu pedir socorro e ser salva pela polícia após ter sido vítima de agressão e cárcere privado pelo próprio marido em Schroeder, no Norte de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Militar, a central de emergência foi acionada por volta de 13h de domingo (8), depois que a vítima conseguiu usar o WhatsApp para pedir ajuda ao irmão.

Com a informação, uma guarnição foi até a casa do casal, no bairro Schroeder I, onde assim que viu a viatura, a mulher sinalizou do segundo andar de um sobrado o local em que estava.

Os policiais subiram as escadas e pediram para que a porta que fosse aberta quando notaram que o homem de 34 anos estava tentando fugir. Sem sucesso na tentativa de contato com o marido, os policiais empurraram a porta e entraram na residência.

No local, a mulher disse que estava sofrendo agressões desde a madrugada e que o marido havia trancado a porta com corrente e cadeado, sem deixá-la sair de casa ou fazer algum contato.

Além de tê-la agredido com socos na cabeça, ele ainda teria batido no filho do casal, de 1 ano e 4 meses. Diante disso, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.