Notícias de Caçador e Região

Homem é preso acusado de estuprar menino de 7 anos

Um caso de estupro de vulnerável movimentou a Polícia Militar de Caçador no final da tarde deste domingo, 16. Segundo informações, eles foram acionados para deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um homem estava com o filho de 7 anos que havia sido molestado sexualmente.

No local, os policiais conversaram o pai da criança, qual relatou que seu filho havia sido abusado pelo seu primo durante a tarde, próximo a residência que estavam, em Macieira. Com isso, os policiais buscaram informações da localização do suspeito, e descobriram que ele mora na localidade de Paiol da Pedra, interior de Macieira.

Os policiais deslocaram até a comunidade onde localizaram o suspeito, sendo que ao questionado sobre a acusação, ele negou e foi encaminhado à Delegacia de Caçador para serem tomadas as providências cabíveis.

Na Delegacia, os policiais conversaram com a criança onde que ela relatou que foi convidada pelo primo do seu pai a ia para uma mata próximo a residência e em dado momento, eles sentaram em uma madeira e em seguida o suspeito empurrou o menino para o chão, lhe tirando as calças na sequência também ficando nu e teria tentado fazer uma penetração.

O menino conseguiu se desvencilhar, ergueu as calças e correu para casa.

Já o suspeito, ao ser novamente questionado sobre o ocorrido, o mesmo se recusou a dar sua versão sem a presença do seu advogado.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Veja Também
Comentários
Loading...