Um homem de 27 anos foi preso nesta terça-feira, dia 8, acusado de armazenar vídeos e fotografias com cenas de sexo e nudez envolvendo crianças. A prisão ocorreu no município de São Miguel do Oeste.
Conforme a Polícia Civil, a investigação, que está em andamento, aponta que o suspeito estaria se aproximando de crianças com quem costumava jogar on-line, com intenção de se satisfazer sexualmente.
A pedido da polícia, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão na casa do acusado, onde foram localizados dispositivos com farto conteúdo pornográfico infantil armazenado. As vítimas, segundo as investigações realizadas até o momento, seriam crianças de outros estados.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Unidade Prisional Avançada, onde permanecerá à disposição da Justiça. A pena prevista para o crime pode alcançar até quatro anos de reclusão.
A Polícia Civil alerta para os cuidados que os pais e responsáveis devem tomar com os filhos no ambiente virtual, monitorando sites e atividades realizadas pelas crianças.
Com informações Oeste Mais