Notícias de Caçador e Região

Homem é morto pelo primo com golpes de canivete em Joaçaba

Um homem foi morto a facadas pelo primo na noite desta segunda-feira (14), em Joaçaba. O crime ocorreu por volta das 23h na Rua Vicente Amalcabúrio, no bairro Santa Tereza.

A Polícia Militar foi informada que uma pessoa havia sido esfaqueada após uma briga em uma residência. No entanto, quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima sem os sinais vitais, com perfurações no tórax e em outras partes do corpo. Um canivete estava sobre uma de suas mãos.

O suposto autor foi localizado dentro de um quarto em visível estado de embriaguez. Ele alegou que foi dormir após ambos ingerirem bebida alcoólica, e que ao acordar encontrou o primo morto.

No entanto, vizinhos relaram que houve uma discutição antes do crime e que o sujeito falou que a vítima estava morta e que ligaria para a polícia no dia seguinte. Segundo informações, ele reside em outra cidade e estava visitando o primo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia Regional de Joaçaba pelo crime de homicídio (Art.121 do Código Penal).

O corpo foi encaminhado para necropsia pela Polícia Científica e a Polícia Civil iniciou a investigação.

Com informações Caco da Rosa 

Veja Também

Comentários estão fechados.