Notícias de Caçador e Região

Homem é morto pela polícia após fazer duas crianças reféns em SC

Um homem de 38 anos foi morto pela polícia em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina, nesta sexta-feira (6) após ter feito duas crianças reféns. As vítimas, um menino de 12 anos e a irmã dele, de 6, conseguiram fugir. Os policiais atiraram depois que o homem apontou a arma para eles.

Segundo a polícia, o homem era foragido do sistema prisional, condenado por roubo e tráfico de drogas. Ele estava sendo monitorado pelas agências de inteligência da Polícia Militar. A PM tinha informações de que ele estaria em Barra Velha, onde mora a filha dele.

Durante uma ação da polícia, o homem percebeu a presença dos policiais e fugiu. No bairro Itajubá, ele pulou os muros de várias casas, entrou numa delas e fez as crianças reféns. A polícia disse ainda que o homem estava armado, pegou as crianças e foi para o primeiro andar.

Em um momento de descuido dele, os reféns conseguiram fugir. Em seguida, o homem apontou a arma para os policiais, que ordenaram que ele largasse o objeto. Como ele não obedeceu, os PMs atiraram. O homem morreu no local.

Com informações G1 SC 

 

Veja Também
Comentários
Loading...