Notícias de Caçador e Região

Homem é indiciado por estupro contra filha e sobrinhas no Oeste

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Lourenço do Oeste, concluiu investigação que apurava abusos sexuais cometidos por um homem de 43 anos contra duas crianças – de 8 e 9 anos – e uma adolescente, de 13 anos, em ambiente familiar.

Segundo a polícia, as vítimas eram as duas sobrinhas e a própria filha do agressor.

No final de novembro de 2019, foi registrado um boletim de ocorrência que relatava a existência de crime de estupro de vulnerável cometido por um homem contra a adolescente. A mãe da menina disse que visualizou mensagens encaminhadas no telefone da filha. Indagada, a adolescente contou à mãe que havia sido abusada pelo tio em duas ocasiões distintas.

Pasma, a mãe contou o ocorrido para uma irmã, a qual lhe confidenciou que, meses atrás, a filha contou que também havia sido abusada sexualmente pelo mesmo homem.

Além disso, também se apurou que, a própria filha, de oito anos, também foi vítima de violência sexual cometida por ele. As investigações também apontam que o homem praticava os delitos quando as vítimas estavam sozinhas e durante a noite, enquanto dormiam.

Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.