Search
Close this search box.

Homem é identificado como vítima de homicídio a facadas em Santa Cecília

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Homem

Homem morreu no local; o seu pai também foi ferido

Osmar Rodrigues da Silva, conhecido como Tiririca, foi identificado como o homem que morreu após ser golpeado com uma faca no pescoço na madrugada desta quarta-feira (16), em Santa Cecília. A violência do ataque expôs a veia jugular e a artéria carótida da vítima, que morreu no local.

O pai de Osmar, um idoso de 83 anos, também foi esfaqueado ao tentar proteger o filho. Ele sobreviveu e foi socorrido consciente, mas com ferimentos graves na região lombar e na perna.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h da manhã. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender vítimas de agressão na rua Izilda Batista Smik. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram Osmar caído na rua, sem sinais vitais, e seu pai ainda consciente, caminhando pelo local, apesar dos ferimentos.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar o autor do crime e apurar a motivação.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp