Notícias de Caçador e Região

Homem é espancando com barra de ferro enquanto dormia, em SC

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (20) por tentativa de homicídio. Com uma barra de ferro, ele espancou um interno, de 45 anos, dentro de um Centro de Reabilitação, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Conforme a Polícia Civil, os internos da casa estavam dormindo quando o autor acordou por volta das 23h e começou a agredir a vítima. As causas da briga ainda não foram elucidadas pela investigação.

Um terceiro interno do Centro de Reabilitação ouviu os ataques, e retirou a barra de ferro do autor do crime. A Polícia Militar foi acionada e levou o agressor preso. Devido as lesões na mão e no pé, a vítima precisou ser hospitalizada.

O agressor e testemunhas informaram versões diferentes quanto a motivação do crime. A vítima prestou depoimento por volta das das 6h30, após receber alta. Ele passa bem.

A Polícia Civil concluí o inquérito e indiciará o agressor por tentativa de homicídio. Ele será transferido para o presídio de Florianópolis, onde ficará preso preventivamente.

A investigação será encaminhada ao Ministério Público.

Veja Também

Comentários estão fechados.