Notícias de Caçador e Região

Homem é espancado até a morte com pedradas e pauladas, em SC

Um homem foi encontrado morto na manhã de sexta-feira, 24, em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é de que ele foi espancado com pedradas e pauladas até a morte. Ele ainda teve o corpo jogado em uma valeta e queimado.

Durante a madrugada, a PM realizava rondas na cidade quando um motorista de aplicativo relatou que cinco homens, em atividade suspeita, haviam pulado em cima de seu carro. Os policiais foram até o local indicado pelo homem e encontraram os cinco suspeitos em um Fiat Pálio.

No veículo, os policiais encontraram manchas de sangue e um chinelo ensanguentado. Os policiais interrogaram os suspeitos, um homem maior de idade e quatro menores, que justificaram que desconheciam a origem do sangue. Posteriormente, o condutor do veículo confessou que teria espancado um homem e jogado corpo em uma vala.

Ainda conforme informações da PM, o homem afirmou inicialmente que teria cometido o crime devido a uma suposta agressão que a vítima cometeu contra sua ex-tia. Porém, os envolvidos confessaram em seguida que o crime teria sido motivado por dívidas relacionadas a drogas.

Os cinco suspeitos foram detidos em flagrante e conduzidos à Central de Plantão Policial, onde estão à disposição da justiça. O homicídio é investigado pela Polícia Civil.

Com informações Clic RDC 

 

Veja Também
Comentários
Loading...