Notícias de Caçador e Região

Homem é esfaqueado pela companheira, em General Carneiro

Um esfaqueamento movimentou equipes policiais, na tarde desta terça-feira, 30, em General Carneiro. Uma mulher foi detida após esfaquear o companheiro, que segundo ela, era agredida constantemente.

De acordo com a polícia, pouco antes de a mulher cometer o crime, ela teria acionado a Polícia Militar para denunciar o seu esposo, aonde alegou que o homem teria proferido ameaças de que lhe mataria, caso ela não ficasse com ele. No entanto, durante o registro da ocorrência a mulher afirmou que não havia sido agredida e ainda afirmou que não desejava representar contra o homem. Como procedimento, a PM fez patrulhamento, abordou o suspeito e orientou.

O crime ocorreu logo depois, quando o homem ignorou a orientação policial e foi atrás da mulher novamente. Desta vez, ela derrubou ele na calçada e desferiu golpes de faca na sua cabeça. Ela alegou para a polícia que ele teria retornado para perturbar e ela apenas se defendeu.

O homem foi encaminhado para cuidados médicos e a mulher foi detida, sendo encaminhada para a delegacia de União da Vitória.

Com informações Canal 4 TV

Veja Também

Comentários estão fechados.