Mesmo abordado, o homem tentou movimentar o veículo, mas foi contido
A Polícia Militar de Caçador atendeu a uma ocorrência de embriaguez ao volante na tarde de domingo, 15, no bairro Alto Bonito.
A guarnição foi acionada por populares que relataram a presença de um homem dirigindo um veículo em visível estado de embriaguez. Ao chegar no local, os policiais encontraram o condutor dentro do carro. Ele apresentava comportamento alterado e se recusou a obedecer às ordens legais.
Durante a abordagem, o idivíduo ainda tentou movimentar o veículo, mas foi contido pelos policiais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e responderá por condução de veículo sob influência de álcool e pelo crime de desobediência.








