Homem contou à Polícia Militar que o filho, de 12 anos, teve uma briga na escola com outro adolescente, da mesma idade
Segundo a Polícia Militar, o filho do homem, de 12 anos, teve um desentendimento com outro adolescente, da mesma idade, na escola. A briga inicial havia sido resolvida com uma conversa mediada pelo diretor da escola, com a participação dos alunos e dos pais.
No entanto, o pai do adolescente agressor, de 51 anos, não se conformou com a situação. Após receber um telefonema de um funcionário da escola relatando que um homem, parente do outro adolescente, havia ido à escola para “resolver o problema”, o pai saiu de casa e jogou uma pedra contra o carro do outro envolvido na briga, danificando o veículo.
Pouco tempo depois, a polícia foi informada sobre uma nova briga na mesma escola. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os mesmos adolescentes em novo desentendimento. Foi necessário o uso de gás de pimenta para separar a briga, já que os jovens não colaboraram com a orientação policial.
Após o ocorrido, o diretor da escola relatou que, após a conversa para mediar o primeiro desentendimento, ficou sabendo que um dos pais havia agredido o outro adolescente com um tapa.
Diante dos fatos, o homem de 51 anos foi encaminhado para a delegacia, junto com os dois alunos envolvidos nas brigas.