Notícias de Caçador e Região

Homem é detido ao tentar vender bicicleta furtada para o dono

Um homem foi preso no final da tarde desta segunda-feira, 2, na avenida Salgado Filho ao tentar vender uma bicicleta para o verdadeiro dono. A vítima teria reconhecido a bicicleta, mesmo estando pintada de outra cor.

Conforme a polícia, no final da tarde a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de receptação. No local, conversado com o solicitante, ele informou que pela manhã teve a sua casa arrombada e dentre os objetos furtados estava uma bicicleta.

O final da tarde, um rapaz chegou até a sua loja tentando vender uma bicicleta e ao vistoriar ela, reconheceu como sendo a sua.

Já o acusado disse que um homem gostou dos trabalhos que realizava nos semáforos e como estava indo embora para Joaçaba, esse sujeito iria lhe dar uma bicicleta de presente, e que esta era da cor preta e não tinha os cabos de freios.

Ao pegar a bicicleta, arrumou os freios e pintou de verde e nesta segunda-feira foi tentar vender em uma loja de móveis usados, porém o proprietário reconheceu como sendo dele e acionou a Polícia Militar.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Delegacia para procedimentos cabíveis.

Veja Também

Comentários estão fechados.