Notícias de Caçador e Região

Homem é detido acusado de aliciar uma menina de 11 e outra de 13 anos

 

Um homem de 63 anos foi encaminhado para a delegacia de União da Vitória suspeito de ter aliciado duas meninas, uma de 11 e outra de 13 anos no bairro São Basílio Magno, em União da Vitória. As meninas seriam netas da dona da casa e o homem, um amigo que estava morando de favor.

A situação ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 25, por volta das 17 horas, quando a central da Polícia Militar recebeu uma denúncia, na qual relatava sobre o caso. No local, os policiais encontraram o homem e as duas meninas, além da avó, a qual disse que ele morava junto na casa e desde o dia anterior estava aliciando as meninas.

Conforme as informações, o homem falou que queria fazer sexo com as adolescentes e chegou a mostrar diversas vezes seu órgão genital. Durante a noite, também tentou invadir o quarto. Mas o pior ocorreu nesta quinta, quando o homem deitou com uma das meninas e abaixou suas calças, tocando a garota que reagiu dando um tapa no homem e fugindo.

A Polícia Militar encontrou no local, o homem suspeito e a avó das meninas, os dois apresentavam visíveis sintomas de embriagues.

O pai das meninas estaria trabalhando no momento do episódio. O Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos conduzidos para a Delegacia.

Com informações canal 4 TV

Veja Também

Comentários estão fechados.